Descompassos

b
http://www.weheartit.com

Nasci mal criada demais para caber em entrelinhas, para sufocar ausências e bastar-me de comodismos. Também nasci orgulhosa demais para insistir em sentimentos. Não sei se devo chamar orgulho, ou se por ventura, mais apropriado, deveria chamar de outro nome qualquer, onde fique claro que acredito na leveza do que vem para ser, intenso. O descompasso do meu peito, não tem ritmo para repetir refrão. Ainda assim, tenho sonhos malucos de um ser normal. Gosto de ir a livrarias e me pegar pensando que eu seria feliz morando ali. Em meio a tantas palavras, tanto sonho, tanta poesia. Eu também seria feliz na praia, repenso. Onde todos os sonhos se renovam, como ondas. Onde os acordes do mar silenciam qualquer pensamento. E o sol, como um carrasco, escreve em nossa pele lembranças, que volta e meia se apagam. Nasci transparente e feroz. Mas sem síndrome de Gabriela, amansei sentimentos, domei comportamentos. Tenho entrega nas mãos e um dom no coração. Escrever sempre foi consequência de sentir.

 

Deixe uma Resposta

