Florescer sonhos

thumbN1YEFYPW

Eu tenho ainda um nó no peito que não foi desfeito, porque apesar de infantil eu me recusei e me recuso a falar, pensar, sentir. Eu desfoco, como quem arrancou a página de uma história importante e ficou sem saber o final. Eu bloqueei. Não tenho mania disso, de um coração ressentido, amargurado. Mas as vezes, viver sem expectativas e sem planos é mais seguro. Não se pode magoar os que não esperam nada. Traumatizados. Chamem como quiser. Assumo minha condição. Melhor do que nega-la. Estamos na mira dos que julgam a todo tempo. Porque se esta feliz, porque se esta triste, porque sai, porque não sai. A vida sempre uma corrida com obstáculos.

Mas não é possível guardar os planos para sempre em uma cartola, florescem sem querer. Um coração que ama (a vida, as pessoas, o amor), não se fecha por muito tempo. Recolhe-se ao passo do luto, da amargura, da negação, até que se redescubra, até que se transforme, ou seja transformado. Há sempre a saudade de pertencer a alguém.

 

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

Deixe uma Resposta

