Um pouco de mim

1479427_717024658308410_1828897317_n

Tenho uma vida que vivo muito para dentro, pensamentos, amores, sonhos. Sou uma pessoa de personalidade forte, o que não faz de mim cruel ou insensível, mas determinada.  Posso até ter uma casca grossa, mas me derreto em amor para aqueles que sabem se chegar ao meu coração. Não sou do tipo que faço amizade facilmente e talvez os amigos que estejam comigo até hoje, tiveram que aguentar um ou outro mau tempo meu. A estes dedico meu amor, carinho e admiração por terem me aguentado todos estes anos, por não terem desistido, nem me abandonado. rsrsrsrs

Não sou uma pessoa que acredita no poder da beleza, pois acredito no poder do amor. Aquilo que posso conquistar com o meu coração vai durar muito mais do que o que eu conquistaria com minhas pernas. Tenho os olhos quase sempre cobertos por um traço negro para combinar com o mistério da vida, para me lembrar que mistérios foram feitos para serem desvendados, embora eu repita quase sempre: meu mistério é não ter mistério algum. Sempre fui definida como “preto no branco”, ou é ou não é. Tenho essa mania de viver a vida com tamanha intensidade que mergulho de cabeça em qualquer coisa que esteja vivendo no agora, desde que o passado tenha sido bem enterrado. Não vou te dar meu amor pela metade, minha atenção pela metade e deixar que você entre na minha vida por pura leviandade. Também não sou assim um poço de seriedade, meu humor me acompanha sempre. Gosto de levar a vida entre uma risada e outra, fica mais leve. Tenho uma queda por pessoas engraçadas, mas não gosto de humor negro.

Vou sempre precisar de conversas profundas sobre o amor, a vida, sobre o poder de Deus. A vida sem esse tipo de troca fica um tanto vazia, não preenche o meu coração.  Tenho essa mania de precisar escrever para sentir a vida, embora saiba que estou a mercê daqueles que me leem e me julgam e dos muitos que dizem que exponho minha vida demais sendo assim. Já escrevi e já apaguei coisas milhares de vezes no facebook por este medo, mas sei que muitas pessoas também se completam quando me leem e por esta razão ponho minha vergonha de lado. Tenho uma vaidade rasa, não vou morrer se não tiver aquele sapato, estou a repetir as roupas quase sempre. Acredito que a marca mais importante que posso deixar nas pessoas são as palavras, as trocas, o amor. Sou e sempre serei romântica incondicional, o amor pra mim traz sentido a tudo e vence tudo. É quando consigo ser completa, amando. Não que eu saia por ai pela metade quando estou sozinha. Sei ser minha melhor companhia, diversão, distração. Eu acredito no perdão como a melhor maneira de se libertar, sou uma pessoa que esquece as mágoas facilmente (obrigada meu Deus). E acredito acima de tudo que as coisas são como tem que ser, a vida sempre se justifica. No seu melhor, no seu pior. E agradeço a Deus por todos os meus caminhos percorridos, pelas dores, pelos amores, por toda felicidade que viver me trouxe.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s