Um pouco de fé.

3333

Senhor, tenho tentado muitas vezes com minhas próprias mãos, com meu coração e sei que tenho errado ao subestimar Teus planos. Mas Senhor que minhas palavras nunca sessem, que eu continue crescendo em meio ao sofrimento, que meus olhos não deixem de acreditar nas paisagens, meu coração no amor. Te agradeço pelo coração que tenho, que bota o orgulho no bolso por amor, um coração cheio de perdão e de carinho. Te agradeço porque minha fé sempre venceu meus medos, meu amor as mágoas. Eu te agradeço por todas as vezes que seguraste minha mão e atravessei o deserto crendo em Ti. Porque Tu me abençoaste e tens me abençoado a cada dia. Sei que tens mandado as sementes para eu plantar, a nuvem para que eu creia na chuva. Mesmo que eu não entenda, não veja e não sinta nada continuarei a confiar em Ti, porque sei que tuas bênçãos virão e mesmo não entendendo Teus sinais, mesmo no deserto confiarei, porque sei que vão chegar.

“O meu Deus, porém, conserta bonecas quebradas. Ele costura com mãos hábeis os sonhos rasgados, as esperanças destruídas” (D.T. Jakes)

2 thoughts on “Um pouco de fé.”

  1. “O meu Deus é maior que os meus problemas
    Eu não temerei
    Com Jesus eu vou além
    Ainda que a figueira não floresça
    E não haja frutos na videira
    Eu não temerei não!
    Eu sei que para além das nuvens
    O Sol não deixou de brilhar
    Só por que a terra escureceu
    UoUoO
    A minha vida está em Deus
    Eu sei que tudo posso em Deus
    É ele que me fortalece!
    (Refrão)
    Eu vou seguir com fé
    Com meu Deus eu vou
    Para a rocha mais alta que eu
    Eu sei pra onde vou
    Como águia vou
    Nas alturas sou filho de Deus
    O meu Deus sabe tudo que eu preciso
    Pra sentir a paz
    Dentro do meu coração
    Ainda que a Lua adormeça
    E não haja o brilho das estrelas
    Eu não temerei não
    Eu sei que para além das nuvens
    O Sol não deixou de brilhar
    Só por que a terra escureceu
    UoUoO
    A minha vida está em Deus
    Eu sei que tudo posso em Deus
    É ele que me fortalece!
    (Refrão)
    Eu vou seguir com fé
    Com meu Deus eu vou
    Para a rocha mais alta que eu
    Eu sei pra onde vou
    Como águia vou
    Nas alturas sou filho de Deus”

Deixe uma Resposta

