Outros ninhos

oooo

Em raros momento de lucidez plena, enxergo as coisas como são, como tem que ser. Consigo encarar meu coração sem essa melancolia do amor em primeiro lugar, do romantismo cego, da loucura por se ter a quem amar como condição para ser feliz. Claro que o amor pra mim sempre fará falta, sempre vai ter um pedaço de mim vazio ser não for preenchido pelo amor. Mas agora, aqui, vejo com simplicidade e leveza a grandiosidade de tudo que amar traz dentro de si.

Não vou escrever verdades universais como “temos que nos amar em primeiro lugar” ou outras frases batidas como “o tempo é nosso melhor amigo”, não que eu discorde delas. São verdades absolutas, são verdades incondicionais, mas o peito comprimido pela tristeza, cercado por tantas fraquezas ouve estas frases como alguém no trânsito que estressado entre uma ultrapassagem e outra deixou a melhor parte da música passar e não pôde cantar o refrão tão esperado. A gente até estava ali, até escutou, mas não viveu aquilo.

“Insistir em algo que nunca dá certo é como calçar um sapato que não serve mais. Machuca,causa bolhas,e às vezes até sangra. Aí você percebe que o melhor é ficar descalço. Deixar totalmente livre o coração,enquanto vive. Deixar livre os pés,enquanto cresce. Porque quando a gente vai crescendo,o número muda. E o que você insistia em por,não lhe serve mais. Às vezes na vida, você tem que esquecer o que você quer,para começar a entender o que você realmente merece.” Autor desconhecido

Mas meu Deus como quero uma vida leve neste momento. E tudo que eu desejo é viver um amor de verdade. Sem medidas e sem medos, sem mágoas. Eu sei que mesmo no amor vai existir problema, aperreio, briga, mas quero alguém que podendo partir escolhe ficar. Escolhe perdoar, amar, escolhe o amor, este amor. Porque se partir vai sim encontrar outros amores, outros braços e abraços, mas quero alguém que escolha ficar.

“Lindo é quando alguém escolhe pousar ao teu lado, podendo voar. Podendo encontrar até outros ninhos, outros caminhos, escolhe ficar.” – Autor desconhecido

 

Anúncios
Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Duque

     /  7 de Novembro de 2013

    ameeeeeei!!

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: