não escrevendo frases

wehearit.com

Ninguém vai perceber minha ausência depois que eu tiver meu coração partido, porque eu não vou sumir. Eu vou continuar onde sempre estive. Não vou escrever frases como quem usa alfinetes para marcar uma roupa. Posso de repente deixar escapar uma ou duas palavras sobre minha tristeza, mesmo que essa tristeza venha com um pouco de raiva, porque mesmo com tristeza e raiva posso, ainda assim, estar bem. As pessoas tem essa mania de querer generalizar os sentimentos. Porque esta triste, não pode estar bem. Porque se esta feliz não pode questionar a vida. A vida é mais do que colocar um pé na frente do outro, levantar pela manhã e ir dormir a noite. Quantas noites ficamos acordados e foram noites maravilhosas? Quantas manhãs dormindo por preguiça de acordar? As vezes se tem preguiça de acordar, de levar um ou dois empurrões da vida, as vezes estamos em paz.

Artigo anterior
Deixe um comentário

Deixe uma Resposta

