Enfim 25

arquivo próprio
Não é que 25 anos tenham se passado rápido demais, a gente tem essa mania de sempre achar. Não passou, não pra mim. Mas o que posso dizer é que a vida tem nos tomado tempo demais com coisas inuteis e nos afastado do que realmente interessa: viver. E por estas razões depois de 25 anos decidi o que quero pros próximos 25: viver. Mesmo que isso não implique em ser feliz e bem sucedida todos os momentos. Eu quero frio na barriga, pra saber que tenho um coração, conhecer novas paisagens para saber admirar um olhar novo. Não quero passar por cima de ninguém para ser feliz, que Deus nunca permita que eu machuque um coração, porque sei como é a dor de quem mora do outro lado. Eu quero mais paz, alegria, sinceridade, tranquilidade, equilíbrio. Quero comigo quem esta disposto a aprender, não importa o quanto já saiba.
Deixe uma Resposta

