oração

Então Senhor, decido olhar pra Ti, decido que é estar ao Teu lado que quero, mesmo que eu ainda traga na pele, na cabeça e nos hábitos todos os meus pecados que insistem em me afastar de Ti. E ao acordar Te procuro sem cessar, peço uma, duas, três vezes: me trasforma, não deixe que eu termine o dia como começei, não deixa que mais uma vez eu me afaste e me perca. E da mesma forma que Teu amor se renova toda manhã, todas as minhas fraquezas. E admito que não posso andar nessa estrada só, porque meus pés se cansam, meu coração endurece. Talvez eu esteja aqui orando por escrito, pedindo: “não me abandones, nem permitas que eu me abandone mais uma vez”.

Deixe um comentário

2 comentários

  1. Sempre procure por Ele Marii!

    beijos

    Responder
  2. Jarine

     /  4 de Abril de 2012

    super identifiquei : )

    Responder

Deixe uma Resposta

