pra disfarçar a solidão

Não basta dizer que uma hora a gente termina cansando de festas e farras, a gente se cansa de não ter ninguém, de não ter uma história que dure mais de algumas semanas. A gente cansa de ver o tempo passar e não pertecer a nenhum abraço, a nenhum pensamento. Em especial a gente se cansa de tanta maquiagem, pra disfarçar solidão, mesmo sabendo que as melhores coisas acontecem sem maquiagem, com o cabelo um pouco bagunçado pelo vento e a roupa mal escolhida as pressas. Todas sabemos que o que importa é com quem estamos e não onde estamos, que caminhar sozinho é mais difícil, que divir o peso da vida e das frustações é melhor. Mas meu Deus, onde estamos errando? É porque demostramos interesse demais? Porque demostramos interesse de menos? O guia da conquista que me perdoe, estou cansada de jogos e adivinhações. Definitivamente não nasci pra isso e toda essa baboseira, nem pra conversas mornas sobre celular e marca de roupa. Onde estão as pessoas de verdade? Alguém que converse profundamente sobre coisas simples, sem complicações. Por onde anda o coração das pessoas que fingem não ter um?

É pouca mesa de bar pra tanto coração partido, é muito sorriso pra pouca verdade e muito assunto pra pouca conversa. Cansei.

Anúncios

2 thoughts on “pra disfarçar a solidão”

  1. A resposta é simples, não estamos errando, são as estatísticas: Brasil tem quase 4 milhões de mulheres a mais que homens. Lei da oferta e da procura.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s