Um momento

Sinto falta de vir aqui e escrever sobre tudo que sinto, mas ultimamente não tem sobrado tempo para sentir as coisas. É uma pena, e me dói. Porque o sentir me faz refletir sobre a vida e o escrever me aproxima das minhas verdades. E as vezes, quando não se reflete sobre a vida, terminamos nos atropelando, ou atropelando os outros e algumas de nossas certezas. Me distanciei de mim mesma, é a mais pura verdade. Faltou contato, sintonia e proximidade. E terminei sendo levada. Não assumo um papel de vítima diante das minhas escolhas, ou dos meus erros. Antes de tudo assumo o que sou e o que não sou. Um momento não traduz uma vida inteira, um trailler não conta o filme todo.

2 thoughts on “Um momento”

Deixe uma Resposta

