vai menina

http://weheartit.com

Então vai lá menina, é fim de ano, e depois o começo de tudo. É tempo de sonhar, de desejar, de querer coisas novas, é tempo de escrever uma nova história, ou de por enquanto, querer que ela seja diferente. Vai lá e se joga, se entrega. Abre esse peito tão escondido e mostra esse coração pro mundo. Deixa alguém entrar. Porque amor a gente sabe que tem. Deseja algo diferente dessa vez, algo bem diferente, como se apaixonar na padaria. Esquece o que os olhos podem ver, porque engana tanto, e sente quem está ao teu lado. Esquece as mágoas, esquece o medo, esquece o sofrimento, esquece algumas pessoas, não todas. Tem gente que não dá pra esquecer nunca.

Deseja amor, porque amor nunca é demais. Deseja sorrisos e bons amigos, eles fazem tudo ter significado. Não tenta se apossar de ninguém, as pessoas gostam de liberdade, qualquer coisa de coração vem com mais intensidade do quando vem por obrigação. Seja livre, se desapega dos costumes. Vai no shopping um dia e compra a coisa mais cara que você quiser e agradece a Deus por isso, por você poder ter o que deseja, mas no outro da tua mão a quem precisa e um pouco do teu tempo a quem não tem nada e agradece a Deus por isso, por poder ser instrumento Dele em outras vidas. Sai com teus amigos e te diverte, mas tira um dia pra ficar só, pra olhar pra dentro. É importante olhar pra si de vez em quando. Tem gente por ai que vai acontecendo e quando vê já se transformou em algo que não queria.

Vai menina, teu coração tão puro nunca errou o caminho, nem as pessoas. Tua vida sempre foi aprendizado. Arruma mala e prepara o coração… vai ser um novo tempo!

Anúncios

1 thought on “vai menina”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s