precisa-se de um porto

http://weheartit.com

Então, as vezes, preciso desabar, porque não tenho essa força toda que as circunstâncias exigem. As vezes precisa-se de um porto, de uma mão, um braço, uma palavra ou um silêncio que conforte. Precisa-se de outros olhares e uma conversa profunda. Preciso dizer que ser o equilíbrio de algo maior que eu é tão cansativo, e que vivo com essa sensação de não poder desabar porque sou a força e me sinto responsável em segurar a barra. Tenho dado minha mão, mesmo que ferida e tenho calado nas horas mais difíceis, me finjo de forte e me escondo no meu casulo de tudo e todos.

E preciso chorar um pouco as vezes, porque minha fé falha, minha cabeça baixa e meu coração estremece diante da vida, dos outros, das mentiras e das verdades. E então preciso fugir, mesmo que não tenha pra onde…

Deixe uma Resposta

