sobre ocupar espaços

http://weheartit.com

Então deixa eu te dizer que eu não sei ocupar os espaços assim facilmente, nem ser a melhor amiga dos teus amigos e ir me encaixando e sendo e indo. Eu vou até onde eu sentir que você quer que eu vá, até onde a minha timidez e inexperiência com essas pessoas e coisas novas deixar, e vou respeitar seus espaços e seus momentos. Não vai ter nada meu na sua casa até que você peça ou diga que sente falta de algo meu pra dividir seu vazio, que sente falta de me ter presente, mesmo quando estou ausente.

Vai ser apenas o meu corpo, meu pensamento e meu coração e você do outro lado. Eu não sou nem sei fingir ser essa pessoa simpática ao conhecer as pessoas, dou tempo ao tempo para conhecer quem quer que seja e talvez isso seja muitas vezes mal interpretado como chatice ou outra coisa qualquer, mas é só timidez e prudencia. Não quero assustar as pessoas ao invadir suas vidas. Não quero assustar a tua vida ao entrar  na tua casa, brincar com teus dias e conversar com tua alma. Nasci com os dois pés na minha vida e isso fez de mim um pouco cautelosa ao conhecer outras vidas. Só coloco um pé no teu mundo, e ocupo teus espaços quando me reconheço em tua vida, em teu olhar. Então me dá tempo, me trás sentimento e ocupa teu lugar ao meu lado.

4 thoughts on “sobre ocupar espaços”

  1. A primeira lei diz: “A pessoa que vem é a pessoa certa“.
    Ninguém entra em nossas vidas por acaso.
    Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente,
    têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.

    A segunda lei diz: “Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido“.
    Nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo … o menor detalhe.
    Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa…” ou “aconteceu que um outro…”. Não.
    O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido,
    e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente.
    Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.

    A terceira lei diz: “Toda vez que você iniciar é o momento certo“.
    Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois.
    Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem.

    E a quarta e última afirma: “Quando algo termina, ele termina“.
    Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas é para a nossa evolução.
    Por isso, é melhor sair, ir em frente e se enriquecer com a experiência.
    Não é por acaso que estamos lendo este texto agora.
    Se ele vem à nossa vida hoje, é porque estamos preparados
    para entender que nenhum floco de neve cai no lugar errado.

    Naiana Caroline

  2. rsrsrs, achei achando!!!
    Face…orkut….google…rsrsrsrs.
    Mais sempre acompanho seus textos aqui no UP, e talvez não lembre, mais ainda tenho aquela comunidade no orkut com textos e letras de músicas, rsrsrs.
    Sobre a facul, ainda não terminei, perdi a bolsa do PROUNI, e esse periodo eu tranquei, fiz o ENEM novamente, vou tentar outra bolsa, nem que seja 50%, hehehe.

    O texto é da minha amiga Naiana, http://naianatorres.blogspot.com/

    Bjo pra ti tb, em breve posto mais textos tb!! rsrsrs

    =)

Deixe uma Resposta

