o que posso ser agora

http://weheartit.com/

Então acordo e sinto o cheiro de mais um dia, mas ele vem vazio, sem expectativas e sem cobranças, apenas existindo. Ele vem com o que pode ser, com ausência de certezas e cheio de possíveis amanhãs. O que posso oferecer não é nada mais do que já exista, a luz do sol a queimar nossa pele, o vento a bagunçar nossos cabelos, é essa estrada tão incerta que não nos permite saber do depois. Hoje eu sou apenas o que trago na cara, porque não tenho nada nos bolsos. Eu só tenho a oferecer um bocado de alma, de coração e palavras. Nada de muito certo, eu não estou certa nesse momento. Aqui ainda há muito a ser descoberto, para ser plantado e construído. Aqui só tem possibilidades, é uma fase de transição, nada está definido, há muitas dúvidas sobre o amanhã.

Então não chega com expectativas, porque não posso carregar o peso de nenhuma delas, não vem cheio de certezas porque no amanhã tudo se desfaz. Traz só teu coração e pouca roupa, a vida que eu posso se resume no agora.

1 thought on “o que posso ser agora”

Deixe uma Resposta

