vem amiga

Então vem e me trás companhia, porque eu ando um pouco sozinha. Senta ao meu lado e conta a tua história de amor, e me fala do teu coração partido, divide comigo a tua dor e chora algumas lágrimas no meu abraço. A gente vai se entender, a gente vai se entender porque a dor já foi durante muito tempo minha companhia. Me pede qualquer coisa que eu te faço. Qualquer coisa para te aquecer o coração e a alma. Eu vou te dar todos os meus velhos conselhos além dos meus braços.  Vem e bate na minha porta, ela vai estar sempre aberta. A gente pode sonhar com o que não foi e rir de toda a nossa falta de sorte no amor, reconhecendo, depois de tudo, que não passou de muita sorte. Vem porque eu nem estou tão bem assim e preciso te contar das minhas dúvidas e dizer que as vezes tenho medo. Tua palavra também me consola, porque me completa e me tira um pouco da rotina, me tira um pouco do medo. Eu gosto de você e de saber que a gente sente tão parecido, embora com sonhos um pouco diferentes. E de você existir me trás uma paz, porque não permite em momento nenhum que eu me desespere, me trás esperança e consolo. Vem amiga e segura na minha mão, enquanto seguramos juntas nossos corações.

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Que lindo!!

    Tô indo, viu? (L)
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    beijoo

    Responder

Deixe uma Resposta

