em paz

Não se trata do que está acontecendo lá fora, porque, de repente, parece que tudo passou a acontecer aqui dentro. Eu estou em paz, em P-A-Z, que fique claro dessa vez. É um alívio, e calmaria. Longe de guardar mágoas meu coração está dizendo a todo instante que não se importa mais, que nem se lembra na verdade. Porque agora, essa felicidade que mora nesse peito, não tem tempo pra ser infeliz com a escuridão ou inexatidão de outros corações. Meu amor nunca vai ser menos amor porque se machucou com outros amores, minha felicidade nunca vai ser menos felicidade porque alguns não sabem ser feliz. Eu sou o que sou, e carrego o fardo ou o dom de acreditar no amor acima de qualquer outro sentimento. Minha memória é boa, mas meu coração não tem espaço pra bagagens pesadas demais como a raiva ou o ressentimento, quando tem o mundo inteiro para amar!

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

Deixe uma Resposta

