trégua

http://weheartit.com

“Ninguém é como o nosso Deus.” Fernandinho

Pai, me livra de ter o coração partido mais uma vez, porque o meu vem nessa estrada a algum tempo. Não deixa que eu me apaixone por sorrisos charmosos e cabeças mentirosas, nem conversas envolventes com palavras cheias de mentiras. Me polpa dessa vez, me polpa de uma vez por todas. Meu coração não liga mais em estar só, sente-se seguro e confortável aqui, assim. Me deixa um pouco só Senhor, me deixa descansar um pouco. Evita que eles cruzem meu caminho, afasta cada homem que não tem boas intensões, nem caráter, nem um coração cheio de Ti e de sinceridade.

Meus sentimentos estão exaustos, vem de uma maratona de amar, desamar, sofrer e esquecer. Eu ando com medo de sofrer maior que a esperançar e o acreditar. Eu não estou pronta dessa vez! Meu coração acha que não estará pronto nunca mais, parece exagerado demais eu sei, mas é que dói tanto e por tanto tempo. Preciso de uma trégua, como quem precisa de um coração novo, limpo e saudável. Meus sentimentos estão um pouco abatidos, contaminados e desencorajados. Eu preciso de uma fé nova, porque não aguento ver minha esperança ir embora.

2 thoughts on “trégua”

Deixe uma Resposta

