sobre escrever

de: weheartit.com

Escrever tem me libertado um pouco, tem me feito mais feliz. É maravilhoso saber que outras vidas se reconhecem nas minhas palavras, e porque não na minha vida. É bom saber que quando erro, não erro sozinha, e quando estou feliz muitos me acompanham. É maravilhoso descobrir que minhas palavras tem sido as palavras de mais algumas pessoas. Que minhas palavras são amadas pelo conforto que provocam, ou pelo reconhecimento de histórias tão iguais as minhas. É bom saber que meu coração ferido um dia sofreu uma dor para estar aqui traduzindo este sentimento pra vocês, é bom saber que o sofrimento não foi em vão. É bom saber que meu coração é como é, porque eu tinha que estar aqui, escrevendo.

1 thought on “sobre escrever”

Deixe uma Resposta

