sobre o agora

de: http://weheartit.com

Tem tanta gente junto de mim me desejando coisas boas, olhando nos meus olhos e querendo, torcendo pra que eu seja feliz. Tem gente me abraçando o tempo todo, e acreditando em mim. Tem gente me desejando bem de verdade. E isso me deixa tão feliz, me contagia. Tem sido impossível contrariar todas essas pessoas, como se essa onda de coisas boas tivesse me cercando, me aquecendo, me levando pra horizontes novos, sonhos novos, possibilidades novas.

Eu to com meu coração no lugar certo dessa vez, ele ta na minha cara e ri pra todo mundo, ele ta nos meus braços e abraça todas as possibilidades, ele ta na minha cabeça e permite que meus sonhos se tornem verdade. Eu estou feliz porque eu “tô” aqui, sabe? É sem motivo mesmo.  ; )

3 thoughts on “sobre o agora”

  1. aiiiii que texto lindo, feliz, alegre… inspiração pra qualquer pessoa… amei pra valer, quem não precisa de felicidade né? de pessoas que nos fazem bem, apenas pelo fato de nos fazer bem, assim sem motivo. te adoro mariiii e pode ter certeza que sou uma dessas pessoas que quer te ver assim.

Deixe uma Resposta

