as voltas que a vida dá

“Das habilidades que o mundo sabe, essa ainda é a que faz melhor: Dar voltas.” Jose Saramago

Se há tanto para acontecer em um dia, nesses que ficaram pra trás, transformação. O certo é que eu quis meu coração leve outra vez e esta leveza aponta cada dia em mim. No meu sorriso, nas minhas atitudes, na minha descontração divertida perdida nem lembro quando. Eles estão voltando. Me olho no espelho e chego a reconhecer estes olhos negros brilhantes, essa felicidade menina, essa ausência de palavras para descrever o que acontece dentro de mim.

Apenas me afastei do que me trazia tanto peso, do que me colocava pra baixo, ocupei meus dias andando pela cidade, conhecendo novas pessoas, reconhecendo as antigas, desafiando meus limites. A maquiagem ajudou bastante, enfeitou todos os meus sorrisos e olhares. Mas tudo vem de dentro, o astral segundo um amigo me ajudou mais, estou radiante. Não adianta um rosto lindo triste, temos que viver sorrindo com o coração.

Artigo anterior
Deixe um comentário

1 Comentário

  1. ‘Não adianta um rosto lindo triste, temos que viver sorrindo com o coração.’

    ADOOOOOOOORO!

    “Tudo tem o seu tempo determinado, e
    há tempo para todo propósito debaixo do céu.”
    Eclesiastes 3

    Lindo post, como sempre.
    Muito bom ver vc se sentir assim: DE BEM COM A VIDA E COM VOCÊ (:

    Beijos

    Responder

Deixe uma Resposta

