ontem eu chorei tanto

de: http://weheartit.com

Hoje eu não queria acordar, porque ontem eu chorei tanto. Meus olhos estão fundos , meu coração abalado. E sei que todas essas coisas só aquele velho e bom tempo vai fazer curar, passar, não se importar. 

“Apesar de os contos de fadas acabarem ao final de dez páginas, nossas vidas não acabam junto. Nós somos coleções de muitos volumes. Na nossa vida, mesmo que um episódio represente um desastre total, sempre há um outro episódio à nossa espera e depois mais outro…Há sempre outras oportunidades para acertar, para moldar nossa vida do jeito que merecemos que ela seja.” Mulheres que correm com os Lobos

“Apesar de os contos de fadas acabarem ao final de dez páginas, nossas vidas não acabam junto.” parece meio óbvio, mas doeu em mim.

“Nós somos coleções de muitos volumes.” Me fez lembrar que apesar de ter errado muito e perdido o limite eu não sou essa pessoa, foi um só capítulo, meio quem sabe. Nas minhas lembranças sou leve, feliz, sorridente. Uma pessoa decidida, forte, sem meios termos, bem resolvida. 

Mas me pergunto “quando foi mesmo que deixei de ser assim?” Entre que sobe e desce? Pra agradar a quem? E tudo recomeça no meu instante seguinte. Não é fácil, todos sabemos. Mas eu já estive nessa situação e curou. Não conto mais os dias que passaram, porque agora são todos estes que estão pela frente. A vida agora é hoje e todos os “hojes” trazem a mesma certeza que eu tenho todas as possibilidades, depois que não tive mais nenhuma.

de: http://weheartit.com
5 thoughts on “ontem eu chorei tanto”

Deixe uma Resposta

