Ela

de: http://weheartit.com

Talvez o maior defeito dela seja acreditar demais nas pessoas. E por isso vive com o coração machucado. E talvez sua maior qualidade seja também acreditar nas pessoas, por isso vive cheia de esperança no amanhã. Não é alguém tão diferente assim dos outros. Tá certo, ela lá que tem aquela fé enorme que a faz acreditar que as coisas vão mudar, aquele coração pulsante e transparente tão cheio de amor. Ela ainda acredita em olhares e sorrisos no lugar de micro-saias e pernas do lado de fora.

Ela tem todo aquele mistério que um coração partido tem, e toda leveza de quem não tem nada a esconder. Não se apaixona fácil. Mas quando acontece, marca, apaixona, perde o sono, enlouquece. E demora a esquecer quando teimam em ir embora. Talvez ela até invente essas paixões para mudar o foco de seus problemas, para não enxerga-los, vai saber.

Ela tem alguns planos pra vida, a palavra “planos” assusta agora, já que tantos foram desfeitos. Ela prefere viver no aqui e no agora, porque isso evita muito sofrimento. Gosta dos amigos que tem. São poucos e bons, é o que importa. Gosta de sair, mas não pra balada. Prefere a praia, o sol, prefere as boas comidas e vinhos. Prefere aquela conversa de bar sempre tão animada. Tem algo na praia, no mar que a atrai. Alguma coisa sobre ela mesma. Seja o mistério, a energia ou a sensação de renovação depois de todos os pensamentos que estes momentos a fazem ter.

Gosta de pessoas sinceras, talvez isso justifique os poucos amigos. É animada. De uma pureza incrível. É amável, sincera, tem sempre bons conselhos a dar, mesmo que muitas vezes seja ela quem esteja precisando destes. É enérgica, grita, chora, não sabe se conter. Vai te ferir, porque ela sabe revidar. Até sem querer é grossa. Mas tem algo haver com todas as pedras que sempre caíram em seu pé, agora ela aprendeu a chutá-las também.

Ela tem essa coisa de se apegar as pessoas e sentir a perda de todas elas. Acredita que é um dia depois do outro que faz o amanhã, que nada vai chegar de repente. Já sonhou com amores perfeitos e felizes para sempre. Hoje acredita mais nos imperfeitos que se ajudam, que perdoam, mas ainda deseja o “pra sempre”. Acredita que tudo tem um motivo pra acontecer e espera sabiamente o dia em que tudo se justificará, mesmo que pelo caminho derrame algumas lágrimas, tem o costume de acreditar que vai ficar tudo bem.

♫♫

Ouvindo: Lady Antebellum – When you got a good thing

Anúncios

3 thoughts on “Ela”

  1. “Já sonhou com amores perfeitos e felizes para sempre. Hoje acredita mais nos imperfeitos que se ajudam, que perdoam, mas ainda deseja o “pra sempre”. ”

    Tô nessa vibe também…

    Adorei amiga linda!
    beijos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s