sobre sentir

É um misto de decepção com aprendizado. Um desapaixonar-se conhecendo a verdade. É o abrir dos olhos. Não tenho vergonha do meu coração partido. Isso é comigo, é meu, é pra mim, por mim. Eu sou assim mesmo, esse turbilhão de sentimentos, todos embrulhados num papel raro: a verdade.

Que bom Deus que eu posso me entregar com tanta verdade, que bom que eu sou feliz, e essa minha felicidade não se assusta com as coisas e pessoas que vem pra ser permanentes. Que bom que, com tudo, consigo amar.

Sabe quando alguém não consegue entender matemática? Você explica, explica e essa pessoa não entende? Algumas vezes, certas pessoas também não entendem o amor. E por não entender, tem medo. Mas agora, aqui eu percebo que não há nada a ser feito. É como ser louro ou moreno, umas pessoas tem cheirinho de amor e dissipam por ai, outros não. Estes nem tem cheirinho de amor, nem podem senti-lo. É uma pena, a vida, pra mim, tem sido mais bonita do lado de cá, com todo esse cheirinho que envio, com todo esse cheirinho que sinto.

Artigo anterior
Deixe um comentário

3 comentários

  1. Sthella

     /  9 de Julho de 2011

    gostei do texto mariana 😀
    beijos :*

    Responder
  2. Mariana Almeida

     /  9 de Julho de 2011

    sempre que passo por aqui me surpreende cada vez mais com as coisas que tu escreve mari, muito lindos seus textossss,,,, amoooo cada vez que tu posta e fico sempre ansiosa pra ler os proximoss… beijossss

    Responder
  3. Melina Batista

     /  14 de Julho de 2011

    Será que eu tenho esse cheirinho? rsrsrs

    Ficou mto bom amiga! 😉

    beijos

    Responder

Deixe uma Resposta

