sobre sentir

de: http://weheartit.com/

É um misto de decepção com aprendizado. Um desapaixonar-se conhecendo a verdade. É o abrir dos olhos. Não tenho vergonha do meu coração partido. Isso é comigo, é meu, é pra mim, por mim. Eu sou assim mesmo, esse turbilhão de sentimentos, todos embrulhados num papel raro: a verdade.

Que bom Deus que eu posso me entregar com tanta verdade, que bom que eu sou feliz, e essa minha felicidade não se assusta com as coisas e pessoas que vem pra ser permanentes. Que bom que, com tudo, consigo amar.

Sabe quando alguém não consegue entender matemática? Você explica, explica e essa pessoa não entende? Algumas vezes, certas pessoas também não entendem o amor. E por não entender, tem medo. Mas agora, aqui eu percebo que não há nada a ser feito. É como ser louro ou moreno, umas pessoas tem cheirinho de amor e dissipam por ai, outros não. Estes nem tem cheirinho de amor, nem podem senti-lo. É uma pena, a vida, pra mim, tem sido mais bonita do lado de cá, com todo esse cheirinho que envio, com todo esse cheirinho que sinto.

Anúncios

3 thoughts on “sobre sentir”

  1. sempre que passo por aqui me surpreende cada vez mais com as coisas que tu escreve mari, muito lindos seus textossss,,,, amoooo cada vez que tu posta e fico sempre ansiosa pra ler os proximoss… beijossss

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s