amanhecendo

de: http://weheartit.com

Será que ser forte é só aguentar tudo e não dizer nada? É quando a gente tem aquela pergunta, a saudade que quer sair do corpo, mas a gente prende, segura e diz “sou só eu e você, não vamos a lugar nenhum”. E você engole a saudade, segura a vontade de ligar, de mandar uma mensagem. Você segura o corpo no agora,e mantem o coração longe.

Mas estou ficando mais forte. Cada vez que me seguro, que guardo pra mim o que queria lançar ao mundo um raio de sol aponta no céu. Talvez seja Deus dizendo que é a minha luz voltando a brilhar. É toda minha esperança espatifada no chão voltando a surgir nos meus sonhos. As lágrimas são só para lavar o terreno e fazer meu solo mais fértil.  São novos aprendizados. Tenho me reconstruído. É um novo tempo.

1 thought on “amanhecendo”

Deixe uma Resposta

