sobre a amizade

de: http://weheartit.com

Tem algo que a maioria das pessoas reconhece o quão mágico pode ser. É essa coisa que une duas pessoas, dois corações, duas histórias. É esse sentimento que por mais que se experimente, se transforma sempre em algo novo, a amizade.

Engraçado que as vezes temos tudo em comum, outras vezes nada, mas o querer bem, as risadas, a troca está acima de um gostar de pagode e o outro de rock. É quase como aquela promessa que fazemos no altar… “até que a morte nos separe”, mas neste caso não existem testemunhas, não precisamos jurar em voz alta, tudo é feito de coração pra coração.

“Porque eu fico tranqüila quando você me diz que tem um medo igual ao meu. Porque eu fico mais bonita quando você reconhece que estou mais feliz. E eu gosto de você ter me conhecido antes da minha fase de equilíbrio e poder comparar e ter me amado antes tanto quanto agora, quando é bem mais fácil.” Marla de Queiroz

Lembro das minhas amigas da escola, que viram o transformar do meu pensamento, do meus sentimentos, da minha imagem. As que carrego comigo e que além de estarem em meu coração, estão nas memórias mais antigas, na beleza de momentos ingênuos e tão puros.

Os ventos sopram mas volta e meia estamos juntas novamente. Criamos um porto seguro naquele outro ser. Não existe lugar melhor no mundo para ir em qualquer hora que seja.

Meu Deus, que bom é não ter que esconder nada quando estou com essas criaturinhas lindas, que bom que elas me amam pelo que sou, com meus erros e defeitos. Que maravilhoso é poder ser fraca e desabar diante de pessoas que confiamos.

“Preciso de alguém que teime em ser leal, simples e justo,que não vá embora se algum dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa.” Desconhecido

É um alívio saber que se amanhã eu estiver gorda, feia e cheia de cabelos brancos alguém, ainda assim, vai me amar, vai enxergar meu coração. Que bom que este nosso amor, esta nossa amizade não está condicionada a coisas efêmeras, a coisas passageiras. Criamos raízes mais profundas. Como é bom sentir vocês em todos os momentos da minha vida, que bom saber que vocês existem e estão aqui comigo.

de: http://weheartit.com
2 thoughts on “sobre a amizade”

  1. aiiiiiiiiii jurooo, fiquei com os olhos cheios de lagrimas!! muito lindo mari!! é sempreee perfeito ler teus textos, eles funcionam como um combustível para o meu ego. “Quando eu Crescer quero pelo menos ser 1/3 igual a tu” kkkkkkk quero, sou e serei sua amiga daqui até a eternidade!!
    te adoroooo

Deixe uma Resposta

