uma certa tristeza

arquivo pessoal

É isso, sinto saudades. Sinto uma saudade menina. Das coisas que se foram, das que não voltam mais.  Sinto saudades da menina que fui um dia. Admito que não venho sendo a pessoa que quero ser, tenho feito muito esforço pra não me importar com pequenas coisas, para mudar. Mas ainda assim, tenho me esforçado. 

Meu coração tão grande e cheio de poesia não sabe usar as palavras com leveza quando esta ferido. Me sinto triste com isso. As mesmas palavras que apaziguam, causam dor. Eu não sei me acalmar, deixar pra depois, contar até 10, pensar mais tarde. Eu vou agindo, re-agindo, agredindo. Como sou fraca meu Deus. Como tenho uma fé pequena.

Me perdoa! Quando o copo esta cheio demais ele transborda. Tenho transbordado alguns dias quando não consigo segurar os sentimentos dentro de mim. Me sinto tão pequena. Com sentimentos pequenos. Vai adiante de mim Senhor, me guarda em Tuas mãos, cuida dos meus dias, dos meus sonhos, do meu coração, das minhas palavras. Não deixa que minhas palavras sejam dominadas pelo meu sentimento, nem que eu as use para ferir ninguém. Faz que elas sejam  instrumento, de construção, de re-construção. Que minhas palavras falem de amor todos os dias, mesmo quando o amor me faltar. Que eu possa falar e escrever sobre o amor. Que minhas palavras virem minhas atitudes. Que eu continue indo em frente… Que eu seja forte.

“Cuida de mim Senhor. Sou tão frágil e tão pequeno, ensina-me a fazer tua vontade.” Caio Fernando Abreu

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Kayser

     /  11 de Junho de 2011

    Lindooo!
    Amei tuas palavras, que de tão dóceis e singelas tornam-se inesquecíveis

    Responder

Deixe uma Resposta

