cansada

“Chega um ponto que a gente cansa, que não quer mais saber de aventuras ou de procuras, entende?” Caio Fernando Abreu

Meu coração anda sempre pregando peças em mim. Mas sei lá, estou tão cansada esses últimos dias. Das pessoas, da falta de clareza das situações. Estou cansada da eterna procura, das aventuras, das coisas mal resolvidas. 

Sei que cada vida tem um tempo, uma necessidade, uma espera. Por isso mesmo, as vezes cismo em ir embora. O desabrochar dos corações é uma coisa que não se pode adiantar, cada um desabrocha e amadurece  a seu tempo, ao tempo do amor. E por mais que eu queira, minha presença não muda isso.

Estou cansada de histórias que são escritas até onde dá, das que não saem do que passou na previsão do tempo de ontem. Das cartas marcadas, dos mesmo jogos, da falta de verdade.

Estou tocando pelas beiradas, se assim posso dizer… e ainda ando sem coragem de arrancar o mal pela raiz.

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

2 comentários

  1. Mariana Almeida

     /  7 de Junho de 2011

    Estou me sentindo exatamente assim, como você escreveu nesse texto, acho que chega uma hora que a pessoa cansa até de olhar os outros, levando a vida como se fosse apenas umas fase e que essa fase fosse apenas festas, diversão, farra, quer saber prefiro me isolar e ocupar meu tempo com coisas que agregue valor a mim. Lindooo demais teus textos mari. Mais uma vez parabéns.

    Responder
    • Kati,

      também penso como vc. Acho as pessoas que só pensam em festa e diversão um pouco vazias. E prefiro mil vezes dedicar esforços a me conhecer mais, a alimentar meu espirito. E muitas vezes quando vou na balada não curto. Mas tudo é uma fase, é crescimento é maturidade. E o que importa é crescer com elas!

      beijos

      Responder

Deixe uma Resposta

