um ser tranquilo

de: http://weheartit.com

Meu coração depois de tanto sobe e desce, depois de tanto sofrimento e desilusão, de tantas paixões e recomeços, depois de tanto tentar, parece que agora está vazio. Aquela sensação de “tem algo ai dentro?”, ou melhor… “tem alguém ai dentro?” (rsrsrs)

Um dia você acorda com nada nos pensamentos, nada no coração. A não ser essa vontade que tudo se desenrole sem grandes dramas. Que a vida continue linda por si só. Não é a sensação de “eu fiz o que pude”, porque fiz mais, bem mais. E iria mais longe, e faria mais loucura e diria mais do que disse, amaria mais.

Estou na leveza de dias que não precisam se explicar, porque acontecem, de dias que não precisam de motivos, porque nos realizam. Estou na praia e é verão, em Paris e é primavera! A vida não se justifica, se encaixa entre o meu acordar e o deitar. E o amor está por ai, entre eu e uma outra vida, um outro ser…

1 thought on “um ser tranquilo”

  1. “Estou na leveza de dias que não precisam se explicar, porque acontecem.”

    AMEI (L)

    Esse último parágrafo é simples e lindo. Muito bom ! (:

    beijos amiga

Deixe uma Resposta

