essa tal liberdade

peguei em: weheartit.com

Eu tentei duas vezes escrever um texto sobre liberdade aqui, mas acho que não sei escrever sobre isso. Pra mim, liberdade é como um verbo que a gente conjuga no tempo que quiser. A gente não precisa estar se provando o tempo todo que é livre, porque essa é a nossa essência. A diferença é que as vezes preferimos compartilhar (ou não) essa nossa liberdade com alguém. Confesso que eu nunca “viajei” demais nesse tema, essa coisa de não ter apego a nada e a ninguém nunca fez a minha cabeça… Há os adeptos.

Eu não tenho essa necessidade de sair e beijar 3,4 ou 5 pessoas na mesma noite, eu não sinto vontade de me envolver com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. E acreditem que tem gente que acha que liberdade é isso.

“Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também..”  ♫ Tribalistas

Quantos já não cantaram esses versos?

Eu acredito que a verdade liberta, então pra mim liberdade é verdade. Pra outras pessoas liberdade pode ser não ter que dar satisfação, fazer o que se quer na hora que se quer. Eu acredito que liberdade esta ligada a autenticidade, a forma como você é sincero com você mesmo, com o que sente e com as pessoas ao seu redor. É poder ser o que se é sem medo, tomar suas decisões, fazer suas escolhas com base nos seus princípios e não apenas pela aprovação dos outros.

peguei em: weheartit.com

“Isto é a liberdade: sentir o que o seu coração deseja, independente da opinião dos outros.” Paulo Coelho

Tá ai, é nisso que eu acredito.

2 thoughts on “essa tal liberdade”

Deixe uma Resposta

