ser o que se é

peguei em: http://grand-finale.tumblr.com

Não sei ao certo o que aconteceu, quantas pessoas mudaram, o que se perdeu. Essa história de entrar em contato,  de tocar o coração das pessoas vai além do bem-me-quer, mal-me-quer do amor. Acho que acreditar sempre foi o segredo.

E eu continuo andando por ai, sem grandes respostas para os grandes questionamentos da vida. Eu tenho as minhas respostas e elas nem sempre bastam.  Eu tenho as minhas dúvidas e as minhas certezas, as minhas tristezas e as minhas alegrias. Vivo cometendo os mesmos erros, acreditando nas pessoas, dando uma chance ao possível (porque na vida nada é impossível). Eu vivo acreditando que T-U-D-O é possívelUm olhar deslumbrado pro mundo. E dai?

Eu quero esse sentimento que vem através do ser o que se é, essa coisa que a gente pode transformar, que pode mudar. Estou convencida que a bondade com os outros termina contaminando o nosso próprio coração, porque você passa a não só acreditar em milagres, mas ajuda a torná-los reais. E essa é a beleza dos milagres, saber que eles vem através das pessoas, pelas pessoas, com as pessoas.

peguei em: http://grand-finale.tumblr.com

“Deixo espaço para imaginar. Querer entender tudo é não entender nada.” (Fabrício Carpinejar)

3 thoughts on “ser o que se é”

    1. A ingenuidade da confiança cega pode trazer muitas dores e feridas, mas com certeza mantém o espírito sempre mais tranquilo.
      Muito legal o texto!

Deixe uma Resposta

