agoras

peguei em: http:laaism.tumblr.com

“Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim: que seja doce.” Caio Fernando Abreu

Quando eu acordei eu só pedi pra estar no lugar certo, na hora certa, pra estar tomando decisões corretas e pra que essas decisões me levem cada dia pra mais perto de pessoas especiais e sinceras. Eu só fecho os olhos e penso “amanhã ou depois tudo se explica, tudo vai fazer sentido” e amanhece. Mesmo depois de toda escuridão da noite, mesmo com toda chuva, o dia amanhece dentro de mim.

“Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe?” Caio Fernando Abreu

E me encho de esperança quando caminho por ai, um mundo de possibilidades é o que tenho.

“Quando não se tem mais nada a perder, só se tem a ganhar.” Caio Fernando Abreu

Então deixo que a calma faça morada no meu corpo, escuto uma música que alimenta meus sonhos , leio o livro que tranquiliza meu coração eu vou vivendo de “agoras”, que é o que posso fazer. O ontem  já se foi e o futuro… o futuro está longe de tudo que consigo desejar.

“E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais.” Caio Fernando Abreu

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

2 comentários

  1. Melina Batista

     /  1 de Maio de 2011

    Marii, adorei!
    Postei hoje uma parte da música “Quando Assim” que falava:

    (…)Quando eu fui nada,
    Faltou nada, tudo pronto pra escrever.

    Acho que é bem isso.
    Braços abertos pra abraçar o mundo! kkkk (Marla, né?)

    beijos

    Responder
    • Silvio Rocha

       /  1 de Maio de 2011

      Nada melhor do que se deixar invadir por uma paz, uma tranquilidade, que às vezes nem sabemos de onde vem, para seguirmos em frente.
      A vida dá muitas voltas, e precisamos aprender com cada giro dado.
      Para amar alguém precisamos nos amar acima de qualquer coisa!

      Responder

Deixe uma Resposta

