Plantando flores

http://laiist.tumblr.com/

Sei que muitas das coisas que nos acontecem são fruto do que plantamos pela vida e sei que muitas vezes é preciso coragem para enfrentar os desafios desta mesma vida. Por isso Deus, eu te oro tanto, e peço tanto e choro tanto. Não, eu não estou triste. É que minha fé não aprendeu a diminuir nas adversidades. Eu não consegui desistir das coisas que hoje são ditas impossíveis, e meu coração não conseguiu mudar e aceitar as coisas que hoje são ditas normais. 

“Eu sou antiga, desde nova eu sou antiga, eu vou ser antiga até ficar velhinha.” do filme Divã

Eu sou desse tipo bobinho que anda por ai e que ainda acredita em milagres, sabe como é? Que volta e meia esta quebrando a cara, mas que tem essa coisa dentro de si que não deixa de acreditar. Na vida, nos sonhos, nas pessoas. Eu nunca desisti do amor, mesmo com o coração despedaçado. Eu não consigo me envolver pela metade, nem usar as pessoas para superar as quedas da vida. Eu acredito nessa coisa de pra sempre, de feitos um para o outro, nessas cafonisses que a sociedade moderna diz que não existe mais. Digam o que disserem eu não vou aceitar menos do que eu sonhei pra mim por medo.

“Muitos têm aceitado menos que o melhor de Deus para eles simplesmente por causa da solidão” Mike Murdok 

E talvez, por isso, eu esteja por ai plantando flores pelo caminho, para que além dos espinhos eu consiga ver o desabrochar dos milagres da vida. Do transformar do tempo, e dos corações.

http://entenda.tumblr.com/page/4

“Mesmo que algo tenha doído, ainda assim, eu falaria do amor de uma maneira cheia de gratidão.” Marla de Queiroz

4 thoughts on “Plantando flores”

  1. A gente tem que ter fé mesmo, acreditar de verdade.

    “O que é seu encontrará um caminho para chegar até você.”

    Mais uma vez, adorei!
    beijos

  2. Eu gosto de ser antiga! (:

    No final do dia de hoje, eu consigo me resumir a esta frase: Cada novo dia permite que se aprenda algo de novo.
    Acho que apesar dos feitos da vida, muitas vezes doloridos, a dimensão da capacidade da nossa força só depende de nós! 😉

    Mari, você escreve muito bem!
    Adorei!

    Beijo!

  3. Acredito que todas as mulheres são exatamente assim… mas, no mundo tão cheio de competições entre homens e mulheres, muitas não assumem que nunca desistem do amor por mais que o coração esteja absolutamente despedaçado.
    Vc tem sido porta voz de todas elas.

    Adoreiiiii!!!!
    Bjoka

Deixe uma Resposta

