De volta as publicações.

Inspirada por http://chicleterosa.wordpress.com/ resolvi voltar a postar por aqui. O que vou escrever é que ainda não decidi, já que como eu também compartilhei com minha amiga do Rosa Chiclete o assunto antigo dos posts do Blog não existe mais. O que é bom (creio eu).

De inicio tudo mudou, estou de férias, um pouco forçadas, do trabalho. Já que terminei meu último estágio e em vésperas da formatura ainda não consegui um emprego. Larguei a academia e as corridas. A faculdade só vou duas no máximo três vezes na semana. O ritmo da minha semana mudou de muito acelerado para quase parando. Talvez isso mesmo que fez com que eu me voltasse ao blog mais uma vez. kkkkk Essa ociosidade. kkkkk

Estou pensando em trabalho voluntário para mudar um pouco essa minha rotina e tirar os meu problemas (se é que tenho né) de foco e pensar em outras pessoas. Mas falo disso depois.

O importante é que estou de volta não é? Espero ter criatividade (e assunto) para esta volta.

Beijos

1 thought on “De volta as publicações.”

  1. Mariii…
    Que bom, porque agora somos uma inspirando a outra!
    ADORO!

    Você não deveria largar as corridas nem a academia…
    E agora também você não deve largar esse blog ;p

    Tempo ocioso é muito ruim mesmo,
    mas agora vamos compartilhar as nossas doideiras com o mundo, né? kkkkkkk

    beijos amiga linda

Deixe uma Resposta

