Eu sei que não passou porque eu olho para as pessoas e não consigo sentir encantamento algum. Pra mim são todas feias, burras e bregas. Aquele meu olhar feliz pro mundo, aquela inocência, aquela alegria contagiante passou. Eu fiquei cada dia mais chata, mais ranzinza e só. Eu só via graças nas suas coisas, nos seus programas e na sua vida. Eu só estava feliz se estivesse com você, e toda essa solidão só me tornou mais amarga. Eu queria todo aquele meu mundo de volta, aquele meu coração aberto e leve que eu tinha antes de você entrar na minha vida e bagunçar com meus sentidos, antes de eu saber como a vida é boa, como existem restaurantes bons, antes de saber que aquela coisa que eu tanto queria comer e não sabia o que era, existe. Eu queria por um instate essa levesa, esse não se importar, eu queria só da uma chance para as pessoas de novo. Queria sentir que elas ainda podem me fazer feliz sem me importar com que maneira. Uma chance para o mundo me surpreender, pra me dar uma rasteira, bagunçar minha vida de novo e fazer ela ter sentido mais uma vez.

1 thought on “”

Deixe uma Resposta

