E quer saber? Eu cansei de olhar pra trás  eu cansei de viver só de lembranças e sabe Deus mais o que. E pra ser bem sincera eu estou leve, estou tranquila e oh… estou feliz!! Aprendi que se deve ter vestes de louvor em vez de espírito angustiado e é o que pretendo fazer daqui pra frente. Acordar e agradecer por este dia, por mais uma oportunidade, pela minha vida, meu olhar, meu respirar. Amor, amor… a gente encontra por ai pelo meio da estrada, a gente encontra em qualquer sobe e desce da vida, quando enfim “o coração distrai”. A gente tem mesmo é que viver a vida se divertindo, rindo, agradecendo.

Deixe uma Resposta

