saudade

Eu sinto saudade das nossas conversas profundas, das nossas entregas verdadeiras, sinto falta de cair nos seus braços e dos seus abraços. Eu sinto falta dos risos verdadeiros, da felicidade constante, dos sonos profundos. Sinto falta de fugir do meu mundo e mergulhar no seu. Eu sinto falta de te amar, de te perdoar, sinto falta de como nos completávamos, de como viviamos.

Você já teve todos os tipos de mulheres, a que manda mensagem e diz que te ama com a maior saudade do mundo enquanto você namora e é feliz com outra. A que teve coragem de te sequestrar para vocês viverem uma loucura de amor, a doida que invadiu sua casa, a traumatizada, eu…

E eu aqui com essa saudade enorme, muda. Com meu coração partido e calado, com milhões de coisas pra te dizer, com mulhões de “eu sinto saudades” engasgados. Eu olhando pro telefone e pensando em mandar uma mensagem profunda, mas adimito que é melhor não, que isso só aumentaria minha dor, que me faria igual a todas as outras que ainda te incomodaram tanto com aquelas paixões, mesmo depois do fim. Ai resolvo ficar aqui calada, resolvo deixar essa angustia passar, dormir mais um pouco e pensar que essa saudade foi só um sonho.

Anúncios
Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: