saudade

Eu sinto saudade das nossas conversas profundas, das nossas entregas verdadeiras, sinto falta de cair nos seus braços e dos seus abraços. Eu sinto falta dos risos verdadeiros, da felicidade constante, dos sonos profundos. Sinto falta de fugir do meu mundo e mergulhar no seu. Eu sinto falta de te amar, de te perdoar, sinto falta de como nos completávamos, de como viviamos.

Você já teve todos os tipos de mulheres, a que manda mensagem e diz que te ama com a maior saudade do mundo enquanto você namora e é feliz com outra. A que teve coragem de te sequestrar para vocês viverem uma loucura de amor, a doida que invadiu sua casa, a traumatizada, eu…

E eu aqui com essa saudade enorme, muda. Com meu coração partido e calado, com milhões de coisas pra te dizer, com mulhões de “eu sinto saudades” engasgados. Eu olhando pro telefone e pensando em mandar uma mensagem profunda, mas adimito que é melhor não, que isso só aumentaria minha dor, que me faria igual a todas as outras que ainda te incomodaram tanto com aquelas paixões, mesmo depois do fim. Ai resolvo ficar aqui calada, resolvo deixar essa angustia passar, dormir mais um pouco e pensar que essa saudade foi só um sonho.

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

Deixe uma Resposta

