cansada

Eu tenho uma vida linda, não porque ela seja assim todos os dias, mas porque eu decidi acreditar que o motivo para eu ser feliz é eu estar viva todas as manhãs. Eu tenho um olhar diferente pro mundo, eu acredito nas pessoas, e acredito que essas pessoas não são assim tão cheias de mentiras, enganos e traições, eu me nego a acreditar que esta todo mundo por ai se enganando, que você não pode acreditar na metada das coisas que escuta, que essa historia de amor e felizes para sempre não existe e nunca existiu, que não existe homem fiel. E como me doem todas essas coisas. Como eu tenho vontade de chorar e de fugir pra bem longe. Tenho tido dias dificeis cheios de “não acredito mais em ninguém”.

Mas mesmo com tudo isso me nego a parar, a estancar. Me nego a aceitar que todos os homens são infieis e me negaria a me envolver com um deles se isso fosse verdade, preferia ficar aqui só. Não estou em idade de aceitar qualquer coisa da vida, sei que também não deveria estar mais na idade que acredita em contos de fadas, mas me nego a ficar com meus pés no chão. E tenho continuado, tenho ido em frete, mesmo que nem sempre seja fácil, mesmo que tudo que me reste seja uma saudade enorme de quando eu acreditava mais. Tô cansada das pessoas.

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

Deixe uma Resposta

