sozinha

E a praia ainda chama tanto você… Nesses dias de sol eu rezei para que chovesse infinitamente e todo esse céu azul eu quis ver desaparecer sob negras nuves. Ficar em casa evitaria te encontrar em todos aqueles grão de areia em todo aquele sal no meu corpo, evitaria eu procurar seu rosto depois que mergulho no mar, evitaria não te encontrar depois do abrir dos olhos. Faria eu não me lembrar que o mar também escutou o que você me disse um dia, o que você me disse todos aqueles dias que estivemos diante dele, e eu não seria obrigada a ouvir ele repetir todas essa palavras ao meu ouvido.

E  em todas as músicas tristes você está um pouquinho.

Tenho saido para os lugares e acabo descobrindo que não faço mais parte de toda essa festa, desse eterno vai e vem de rostos desconhecidos, de pessoas alegres apenas enquanto o efeito do álcool durar, de felicidades vazias, de amores errados. Tenho me encontrado muito mais em todos aqueles momentos que fico sozinha com a minha própia vida e vejo o mundo passar pela janela do carro, em todos aqueles momentos que percebo que você não está mais comigo, no momento que percebo que estou caminhando e crescendo sozinha. E meu coração diz que quer apenas um pouquinho de paz, um pouquinho de tranquilidade e sucego. Já não olho as pessoas como olhava antes, tem sempre alguém me descepcionando, alguém tornando meus sonhos um pouco mais impossíveis, tem sempre alguém me ferindo quando diz que sou uma boba e que não exite metade dessas coisas que acredito. Tem sempre alguém fazendo eu acreditar menos nos outros. Mas eu continuo aqui, eu continuo meio boba e discrente dessa maldade alheia, eu fecho os olhos e digo pra mim mesma que é mentira, que esse mundo cor de rosa pode existir pra mim se eu quiser, é só eu não desistir. E continuo todos os dias tentando não desistir fortemente.

1 thought on “sozinha”

  1. Post lindooo prima! E apesar de eu n conseguir mais acreditar nesse mundo cor de rosa que eu tanto acreditei um dia, espero que vc mantenha a esperança sim, e que encontre o seu, torço por isso!

    bjus

Deixe uma Resposta

