continuo acreditando

E vou dizer, estou no melhor momento para reconhecer isto, eu sou uma mulher boa pra cacete!  Eu sou divertida, feliz, leve, compreensiva, carinhosa, trabalho muito e vivo uma rotina alucinante. Eu cometo erros, ninguém está livre deles, mas eu aprendi a pedir desculpas a reconhecê-los. Eu busquei em muitos desses amores uma pessoa que me fizesse ser o melhor que eu podia ser, e não é que sem perceber eu me tornei essa mulher mesmo sem nenhum deles? Eu consegui sozinha, chegar onde um dia quis estar acompanhada, eu amadureci anos e anos com todas essas bizzarrices que a vida me fez passar, com todas essas quedas, com todas as vezes que meu coração se quebrou, se machucou. Eu vive muita coisa, escutei tantas outras e todas essas coisas juntas me fizeram chegar onde eu estou hoje, me fizeram ser quem eu sou hoje. E me nego a aceitar que seja só isso, que não existe um cara que faça todas essas coisas terem valido a pena, não é possível que todos eles sejam iguais.

Ah quer saber? Não é porque um ou dois babacas não souberam me amar, não souberam dar valor ao que criamos juntos que eu vou desistir. Eu continuo sendo uma mulher de verdade, eu ainda acredito no amor, na felicidade, na fidelidade, eu continuo acreditando em mim e em principes encantados, em flores, em felizes para sempre.

2 thoughts on “continuo acreditando”

Deixe uma Resposta

