eu não queria dizer “até nunca mais”

É esse eterno clichê de que vai passar, porque eu sei que sempre passa e não é mentira. Mas continua sendo estranho, continua me tirando o sono, entrando em meus sonhos, zanzando na minha vida. Continua rindo da maneira como me atrapalho com tudo, continua rindo do meu tom irônico ao interpretar as situações, adimirando o modo com que eu olho para o mundo, continua ali, me desejando sempre bem.

E vai embora sem que eu diga absolutamente nada, porque eu nunca consegui dizer adeus, nem só pra mim, nem baixinho no quarto, nem no meu coração. Porque acho adeus um desligar-se de verdade um “até nunca mais” e eu não queria dizer “até nunca mais”, eu não queria dizer nada.

1 thought on “eu não queria dizer “até nunca mais””

Deixe uma Resposta

