esmalte

Pinto as unhas porque gosto delas bem feitas, mas é incrível como até isso me lembra você, como me lembra todas as coisas que você disse para eu me parecer especial, para eu me sentir a mais especial e hoje soa como uma grande mentira.
Essa tristeza e essa saudade não me consomem todos os dias, ficam escondidas entre a alma e o coração, num espaço agora vazio, as vezes até acho que passou, mas tem o esmalte, tem a praia, tem os sonhos e todas as lembranças pra fazer eu reconhecer o quanto você ainda está presente na minha vida, o quanto é real seu cheiro nos meus sonhos e como é real todas as coisas que te digo neles.
É uma tristeza mais madura que todas as outras que passei, porque eu consigo trabalhar (mesmo que me lembre de você 3 das 6 horas que estou ali), eu consigo sair só, consigo sair com os amigos, eu ainda vejo graça na vida mesmo sem você, eu consigo me levantar da cama mesmo querendo ficar ali só pra acreditar que está tudo bem.
E vou dizer, não me sinto uma idiota por sentir todas essas coisas, por ter coragem de escrever o que sinto. É só uma saudade, uma lembrança, um não saber o que fazer agora. É um momento de fraqueza onde adimito que o mundo ficou grande de mais só pra mim.

Artigo anterior
Artigo seguinte
Deixe um comentário

2 comentários

  1. Thaisa

     /  16 de Abril de 2010

    “Se eu só sei sentir quando é exagerado e se quando é exagerado não dou conta de sentir, como é que faz pra sentir alguma coisa?” Tati Bernardi.

    Não há melhor maneira de se esquecer um fato ruim do que colocando ele pra fora, seja como for, falando ou escrevendo. Exteriorize prima, e meus ouvidos tb estão aqui sempre.

    Mto lindo tudo que vc escreveu, sei bem como vc se sente!

    bju!

    Responder
  2. Lari

     /  28 de Abril de 2010

    Perfeito!

    Responder

Deixe uma Resposta

