um blog

O motivo de eu ter feito esse blog foi que quando meu namoro acabou minha vontade era pegar os reais que eu tinha na minha poupança e embarcar para Buenos Aires e ficar lá pra sempre. Não é porque era Buenos Aires, mas minha vontade era de fugir para qualque lugar, sei lá, começar a vida em outro lugar sem ter que ir pra esse trabalho e essa faculdade que te escravizam e que você as vezes se pergunta se está feliz de verdade, se isso é tão importante assim para tomar tanto tempo da sua vida, para você deixar os bons momentos para depois.

As vezes é só isso que você quer, fugir da realidade, dizer “chega”. Porque você sabe que se ficar aqui o cara vai te magoar, que você vai ver seu travesseiro se afogar dia sim, dia não nas suas lágrimas, você vai demorar pra colocar sua vida em ordem de novo, se readaptar a sua própria rotina, encarar todas as pessoas que pareciam saber que essa sua “história de amor” não ia dar certo mesmo, mas só você não enxergava isso.

Mas até que você deixa o tempo passar, a viagem não acontece, e o que fica é só uma vontade de colocar tudo pra fora, porque você cansa de ocupar o ouvido das pessoas, quando se tem esses ouvidos para ocupar. Você cansa de dizer como está triste, você cansa de falar do cara, quer dizer, você não cansa, as pessoas cansam de ouvir as mesmas coisas e só o que resta é escrever mesmo.  O que resta são essas palavras tortas, esses sentimentos vazios e uma saudade enorme de quando tudo fazia mais sentido, o que resta é você, sua tristeza e um blog.

Anúncios

2 thoughts on “um blog”

  1. Nossa Mariii (: Vc escreveu, viu? Sei como está se sentindo… Mas escreva, escreva, escreva e escreva mais um pouco… quando vc se der conta: passou!

    beijos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s